A horta em imagens

04/08/2009

Fui tirar foto da salsinha, e não resisti. Tá aqui o resto da família!

Bebe uma água danada. Mas dizem que é bem resistente. Pode ser um bom ponto de partida.

Bebe uma água danada. Mas dizem que é bem resistente. Pode ser um bom ponto de partida.

Também dizem que é das mais fáceis de cuidar. Só que é preciso retirar as florzinhas. Sim, elas são fofas! Mas "chupam" pra elas a energia e o aroma do resto da planta.

Também dizem que é das mais fáceis de cuidar. Só que é preciso retirar as florzinhas. Sim, elas são fofas! Mas "chupam" a energia e o aroma do resto da planta.

Tem até um projeto de alface na minha horta caseira. Também veio da AAO, junto com a salsinha.

Tem até um projeto de alface na minha horta caseira. Também veio da AAO, junto com a salsinha.

E aqui, um sinal inequívoco da minha megalomania: uma muda de abacate! Resultado de um lanchinho de meses atrás. Mas, calma, logo mais o levo a um lugar mais espaçoso que a minha área de serviço.

E aqui, um sinal inequívoco da minha megalomania: uma muda de abacate! Resultado de um lanchinho de meses atrás. Mas, calma, logo mais o levo a um lugar mais espaçoso que a minha área de serviço.

Uma resposta to “A horta em imagens”

  1. Ana Maria Says:

    Que ótimo! É uma delícia poder pegar ali, na área de serviço,ou na nossa janela, as nossas folhinhas do chá, as folhas da salada e o tempero da nossa comida. Sucesso com sua hortinha.


Deixe um comentário

