Oficinas no Ibirapuera

04/08/2009

Essa é a salsinha que plantamos no curso da AAO.

Essa é a salsinha que plantamos na AAO

Para quem não quer gastar nada, a Escola de Jardinagem do Parque Ibirapuera também oferece cursos (assunto do post anterior). Ainda não descobri a melhor forma de acompanhar o calendário deles, sempre fico sabendo da programação por acaso e meio em cima da hora.

Uma vez mandei um email pra saber como ter acesso a essa informação, mais em longo prazo. Acho que eles não tem. Na resposta, me recomendaram telefonar lá. Para quem quiser, o número é 11-5539-5291 ou 11-5574-0705. E o email é oficinasjardim@prefeitura.sp.gov.br. Clique aqui e dê uma olhada no calendário de agosto da escola.

Confesso que uma vez consegui me inscrever (os cursos são disputados). Fui toda prosa, com uma roupa bem velhinha, jurando que ia voltar com a mão suja de terra. Chegando lá, me deparei com uma sala de aula com quatro paredes e uma pessoa falando sem parar. E o que ela dizia era muito muito básico, explicando sobre como o solo é formado, e outras mumunhas que já não me lembro (provavelmente pela falta de interesse, admito). Fiquei decepcionada, mas pretendo tentar de novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: