Amazon devolve minha prata

04/12/2009

É isso aí, depois do meu email do dia 02/12, eles responderam no mesmo dia. Propuseram que eu recusasse a entrega, quando o produto chegasse. E fizesse uma nova compra, selecionando o modo mais rápido de envio. Eles devolveriam o valor da primeira compra e descontariam o do despacho da segunda.

Achei meio complicado isso de recusar a entrega, já que nem sempre estou em casa e tampouco tenho tanto controle sobre o trabalho dos porteiros do meu prédio. Eu poderia até pedir pra eles, mas vai que se esqueciam, na hora do vamos ver. Preferi não me comprometer com isso. Sugeri que a própria Amazon resolvesse a “questã” com seu entregador, afinal o problema é entre eles, né?

Na mensagem seguinte, a empresa informou que JÁ tinha feito a devolução do meu dinheiro! Agora é só aguardar (segundo a Amazon, cerca de 10 dias) até que isso apareça na fatura do meu cartão de crédito.

Preferi não tentar comprar o produto de novo, mesmo que digam que vão pagar o envio. Vai que essa parte não funciona tão bem?

O importante é ver que, eventualmente, nos deparamos com fornecedores que não deixam o consumidor na mão. Dingobéus!

Deixe um comentário

